agosto 07, 2006

um breve momento...

Vou sentar-me aqui... sem ter certeza o que vou escrever, na verdade o que direi pouco importa..
Apenas estou aqui, a espera que o tempo passe... que a minha alma acalme...
Este e meu refugio... meu lugar, meu porto de abrigo...
Atravesso uma tempestade...
Uma tempestade sem explicacao...
Nao quero sentir o que sinto...
So sei que nao quero...
Pois cada vez que isto me acontece...
Vou completamente a baixo...
Estou tentando me aguentar, nao perder a calma... ate o comprimido fazer efeito...
e logo fica tudo bem... pelo menos por agora...
E ate me sinto uma drogada...
que nada consegue fazer se nao estiver sobre o efeito dos calmantes...
E afinal o que vou acalmar???
As vezes simplesmente nao sei mais nada...
Tudo comeca com um mal estar...
que vai piorando e piorando...
ate que por fim chego ao limite...
Mas o mais triste...
E nao saber a quem pedir ajuda...
Tantas sensacoes estranhas inavadem o meu corpo,
a minha mente...
e nem consigo pensar direito...
Que raiva...
Quando vou ter capacidade suficiente para enfrentar???

1 comentário:

Strider disse...

tu tens força pra ultrapassar tudo,,, tens sempre tiveste e sempre teras,,, e eu estarei sempre a teu lado pra to dizer,,, pra te dar muitas mais forças,,, e lutar,,, ate ao fim,,
ADORO-TE MUITO
beijo nosso beijo,,,
Paulo