agosto 10, 2006

E se me acabar a fe...

E se me acabar a fe...
Acaba tudo...
Porque ja ninguem ouve o meu grito...
Porque ja ninguem ve as minhas lagrimas...
E se me acabar a fe...
Que razao tenho para viver...
Em que acreditar???
Se nem em mim acredito...
Ja nem sei o que sou...
Nem para onde vou...
Nao tenho mais vontade...
Nao tenho mais motivacao...
Meu sorriso... parece tao falso...
Falso como eu...
Que demonstro ser... quem ja nao sou...
Nunca me senti tao perdida...
Como se o mundo nao me pertencesse...
ou se eu nao pertencesse a ele...
E se me acabar a fe...
Porque haveria querer de continuar???

1 comentário:

Strider disse...

se te acabar a fé,,, estarei ao teu lado pra te fazer acreditar novamente,,, se te acabar a fé,,, estarei ao teu lado pra te dar a mao e guiar-te,,, se te acabar a fé,,, eu te ensinarei novamente a andar e a amar,,,

ADORO-TE MUITO
beijo nosso beijo
Paulo