agosto 21, 2006

CINDERELA

O que era uma fantasia... se tornou bem real...
E finalmente surge o primeiro beijo... um beijo timido...
Olhares que se cruzam... na ansia de tudo dizer... e nada conseguir...
As maos tremulas...
Conversas um pouco sem sentido...
Pensamentos que invadem... Que estara ele a sentir?... Correspondo as espectativas???
Caminhamos lado a lado...
O silencio toma conta de nos...
Suas maos percorrem meu corpo...
Seus labios tocam os meus... dando origem a um beijo longo e apaixonado...
Fazemos amor pela primeira vez... e tudo parece um sonho...
Depois... a sensacao de que sempre o conheci... de que estive sempre com ele...
E deixamos de ser dois estranhos...
Para nos tornar num so...
Tudo perfeito... perfeito ate demais...
Talvez meu conto de fadas... onde fui cinderela por uma noite...
Tocaram as doze badaladas...
Esta na hora de te ver partir...
Dou-te um beijo de despedida... nao e um adeus... e um ate ja...
meu coracao dispara...
Vejo-te ir...
sigo em frente...
O sorriso deu lugar as lagrimas...
Mas isto e apenas o comeco... a hitoria nao acaba aqui...
Teremos nosso final feliz...

1 comentário:

Strider disse...

e o principio de uma linda historia,,, onde nos somos os actores principais,,, ate ja minha cinderela,,,

AMO-TE MUITO,,,

beijo nosso beijo