agosto 16, 2006

MAL COM A VIDA

Estou mal com a vida...
Estou sempre a criar conflitos...
Procurando brigas...
Levando as pessoas ate ao limite...
Nao me consigo controlar...
Estou tao cega de raiva e de revolta...
que nem consigo ver o que esta certo ...
o que esta errado...
E estou tao sensivel que tudo me magoa...
as simples coisas ditas num dia normal...
numa conversa banal...
E sinto que estou a perder o controlo da situacao...
E como se quizesse que todos pagassem pelo que estou a passar...
Como se a culpa fosse de todos...
E no entanto sei...
Ah... como sei... que estou errada...
Que estou a afastar as pessoas de mim...
Mas nao encontro uma saida...
Nao consigo encontrar o equilibrio...
E so sei que cada dia me perco um pouco mais...
Cada vez mais...
estou a ser tao injusta...
A culpa do que me acontece e minha...
Apenas minha... e de mais ninguem...

Sem comentários: