agosto 06, 2006

Primeira vez...

Primeiro quero agradecer a quem tornou este espaco possivel, Paulo, que sem ele nao estaria aqui..
E para mim este espaco e muito importante... e sempre um pouco de mim que sai...
Sao momentos de apenas mais uma pessoa, sao momentos da minha vida... momentos que para mais ninguem faz sentido... apenas para mim...
A vida e eu... muitas vezes eu e a vida...
A vida... vida que nao escolhemos, que nos foi dada, mas a qual fomos dando um sentido, muitas vezes o sentido errado...
Sempre disse que nao sou boa a tomar decisoes, na verdade as minhas escolhas tendem sempre a se revelar erradas... mas sao as que sei fazer...
Ca estou eu dando ininicio a mais um espaco... e desta vez espero acertar...

1 comentário:

Strider disse...

O mais importante e ver-te feliz,,, e seres feliz,,,
e pra mim todos esses momentos fazem muito sentido,,,

ADORO-TE MUITO,,

beijo nosso beijo
Paulo