fevereiro 06, 2010

EU NAO SEREI DERROTADA





A minha família decidiu me virar as costas,

nesta fase em que eu mais precisava deles...

Nesta fase em que dentro de mim vive um ser...

E eu tenho ainda algo por dizer:


Eu sei que esta guerra nunca vai acabar...

Podem me deixar a chorar,

Me rasgar em pedaços,

Podem me deitar a baixo,

me deixar no chão,

Podem me tirar o coração...

Posso perde-lo por segundos,

Mas o meu coração não deixa de bater...

Não me podem derrotar...

Choro sozinha todas as noites

Dizendo a mim mesma...

Que tenho que resistir,

Tenho que ser forte...

Porque eu não posso ser derrotada...

Já aguentei demais...

Agora é a minha vez de sair...

De fechar a porta atrás de mim...

de esquecer o passado...

Enterrar as magoas...

Minha vida apenas começou agora...

E minha verdadeira família esta a nascer...

E eu não serei derrotada!!!













1 comentário:

o meu nome nao é maria disse...

Voce nunca ira estar sozinha...porque ninguem esta sozinho... existem tdos os seres maravilhosos em nosso redor e se isso nao serve... agarre s a essa vida que voce tem dentro de voce! Isso sim é motivo mais do que suficiente para voce seguir em frente! Lute agarre a vida o mundo tudo o que esta a sua volta! veja que as coisas mais simples fazem surgir um sorriso nos nosso labios! Lembre se que seus poemas tocam em alguem e para nao ser egoismo gosto imenso de os ler de os sentir! Agarre o que tem e o que não tem! Mostre que é a mais forte de tdas as mulheres, sinta s voce realizada com tdos os seus passos!

Bjo grande e continuaçoes de uma vida em grande pela frente!