janeiro 18, 2010

QUANTO TE AMO





Estar gravida nem sempre é fácil...

Há momentos em que o mundo parece desabar na nossa cabeça...

São tantas coisas umas atrás de outras....

São as hormonas que andam a mil a hora...

São náuseas constantes...

São os vómitos que não param...

É estar mais sensível...

Mas tudo isto apenas me faz lembrar...

Que tu existes...

Que apesar de todas as coisas que passo...

Tu estas bem...

Estas a crescer....

Sinto um orgulho tão grande...

O meu coração se dividiu em dois...

para dar origem ao teu...

Tu és real...

Tu és o amor que nunca acaba...

Tu és esperança...

Queria eu te dizer tantas coisas...

Queria ter palavras suficientemente belas...

para te dizer o quanto te amo...

Mas jamais conseguirei expressar em meras palavras...

Um dia quando a tua mão tocar na minha...

E teus olhos se encontrarem com os meus...

Não precisaremos de palavras...

Porque saberás quanto te amo...

Quanto te quero...



Um beijo doce no teu coração
Da tua mama

1 comentário:

o meu nome nao é maria disse...

Ameiiii esta demais :')
Muitas felicidades e muita força e acima de tdo muita fé!
tdo se enfrenta nesta vida ^^
continue a escrever e continue a sentir essas palavvras esse amor que sente pelo que esta crescendo ai dentro ^^
É tao bom sentir o que as palavras transmitem :')

bjs