fevereiro 15, 2010







Se as coisas forem demasiado fáceis....


Não lhes daremos o devido valor...



Penso nisso em cada obstáculo...

Porque preciso de um motivo,

uma boa razão para aceitar aquilo que a vida me deu...

Tento aprender com as dificuldades,

tento ma adaptar...

A minha vida era tão diferente..

eu era tão distante....

Até um dia...

Uma depressão me arrastar para uma nova realidade...

Foram momentos angustiantes...

Momentos de muita dor...

E apear de ela não ter desaparecido...

Aprendemos a viver juntas....

E isso certamente me mudou....

Há momentos em que estou melhor que outros,

mas não somos assim todos?

O meu maior medo é que esta medicação

Faça mal ao meu bebe

Apesar de ter esperado...

Apesar de ter pesquisado...

De ter procurado varias opiniões...

Mesmo assim tenho um pouco de medo...

Mas me entrego nas mãos de Deus...

Nas mãos de quem sei que me ama...

E que jamais me abandonará....

Depois de quatro meses de gravidez...

Hoje estou com a minha primeira crise de pânico...

Não quero contar a ninguém...

Não quero que saibam....

Me recuso a tomar mais do que o extremamente necessário....

E posso chorar....

arrancar os cabelos....


Mas vai passar....

Preciso de ter calma...

sei que vai passar...

Tento apenas pensar no meu bebe...

E seria neste momento em que fumaria,

até me sentir melhor...

mas deixei de fumar....

Não por mim...

mas por este ser maravilhoso que vive dentro de mim...

E apesar de tudo isto...

apesar de todas as coisas que estão a acontecer a minha volta...

Me sinto a mulher mais abençoada...

Mais feliz do mundo...

Porque........?

Tomei coragem de engravidar....

e consegui..........!

Esta é minha vida....

Minhas batalhas....

Estes são os segredos que os meus lábios não contam...

2 comentários:

o meu nome nao é maria disse...

Agradeço que por este meio deixes que entremos um poquinho ai dentro da tua mente e que nos deixes ajudar, falo no plural porque concerteza existem muitas mais pessoas ou mesmo que sejam poucas concerteza que sao grandes e estao do teu lado.
Eu ja passei pelo mesmo, nao pela bençao de carregar um ser dentro de mim, espero por esse momento um dia... Passei pela fase angustiante, horrivel de sentir ca dentro um vazio incontrolavel, de tentar fugir do mundo... passei e nao quero voltar a passar. Sim eu sei, algo se passou para isto acontecer so que... depois de um tempo em que adormecemos nas questoes imparaveis dentro da nossa cabeça e nao conseguimos sair desse ciclo vicioso... medicos, pastilhas, pessoas que se pensam "superiores" so porque acham que isto tdo a na nossa cabeça é uma mera tontice, uma mera birra, uma chamada de atençao... Do que sabem eles? Alias o que sabemos nós o que vai na cabeça deles? Isto é tdo um jogo e cheguei a essa conclusao depois de observar tantas pessoas que nao sabiam responder a simples questao "o que fazemos aqui?"... Acabei por baralhar esses tdos seres ditos superiores e com isso vi que nao era a unica "anormal" a face da terra. Tentei levantar m, uma, duas e tres vezes nao consigui... Só que estou aqui e luto dia a dia para continuar de pé, mesmo que nao esteja em equilibrio tou aqui.

Não te aborreço mais com os meus longos comentarios, porque eu sei que ai dentro tda esta informaçao esta organizada e pronta a ser utilizada. O Eu sera sempre complicado, vive para esse ser que tens ai dentro! Fico feliz por teres vencido esse vicio por ele.

Muita paz e amor.
Fico a espera do teu proximo post :)

YellowMcGregor disse...

"Há momentos em que estou melhor que outros,
mas não somos assim todos?"
Claro que sim mesmo que haja quem o negue. Mas esses... esses mentem-se a si próprios.
Força, campeã! ;-)
Um GB