fevereiro 28, 2010

" E o coração da mãe se apagou, para dar de novo a vida a seu filho"






Estes 3 dias em que estive internada no Hospital...

Me abriu os olhos para muitas coisas...

São factos que pude constatar...

Talvez o destino tivesse já reservado isto para mim...

Neste dias assisti a dor...

Dor suportada pelas mulheres...

Para poder dar a vida...

Assisti ao sofrimento...

E mesmo assim.

Há mulheres que querem ter mais um filho....

Porque a dor...

Essa se apaga quando o novo ser chega...

Tive oportunidade de observar os pais...

Que nunca ficam muito tempo...

É claro que estar num hospital não é agradável....

Para nos mulheres também não o é....

Porém nos fazemos sacrifícios....

Aprendemos a deixar a nossa vontade de lado...

Para que o correcto seja feito...

Estou tão orgulhosa de ser mulher....

Ainda tenho um longo caminho para percorrer...

E sei o que me espera...

Mas mesmo sabendo...

Não mudaria nada na minha vida....

Estar gravida...

É uma bênção para mim...

É isto que nos distingue dos homens...

Tudo isto também me fez ver outras coisas...

Consegui ver que sou importante para umas pessoas...

Que se preocuparam comigo...

Há pessoas que foram maravilhosas...

E Percebi....

Que para outras sou indiferente...

Há pessoas que nos surpreendem...

Umas pela positiva...

Outras nem por isso...

Acima de tudo...

Aprendi o significado do Amor de uma Mãe...

O amor de uma mãe só pode ser explicado de uma forma....

" E o coração da mãe se apagou, para dar de novo a vida a seu filho"

"se para tu viveres eu precisasse de abdicar da minha vida...

Eu nem pensaria duas vezes"



2 comentários:

o meu nome nao é maria disse...

Não vais de necessitar de pensar em abdicar seja la o que for, o teu coraçao nao vai se apagar ele vai se transformar, vai se tornar num coraçao de Mãe maravilhoso e grandioso onde tdo cabe la dentro como se fosse o universo infinito. Mulher é assim mesmo nao morre, transforma-se a cada passagem da sua vida numa batalha sem precedentes, saborei cada momento, mesmo que amargo como forma de aprendizagem e cresce de uma forma tal que nenhum outro ser consegue alcançar. As mulheres sao Grandes.

YellowMcGregor disse...

"Estou tão orgulhosa de ser mulher...."
Podes estar orgulhosa de quem és; e serás o orgulho da criança que irá nascer de ti.
Com um ramo de :-)