março 16, 2009

EU E OS OUTROS...





Uma frase para descrever cada uma das minhas colegas mais próximas e o que sinto por elas...

C:

“Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos, e a nossa desgraça sem serem chamados.”


S:

"O tirano morre e o seu reinado termina, o mártir morre e o seu reinado começa."


T:

"Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles."


E:

"Para bem julgar não basta sempre ver, é necessário olhar; nem basta ouvir, é conveniente escutar. "


Será que consegui transmitir os meus sentimentos?
Aquilo que sinto pelos que me rodeiam?

O que diria eu sobre mim numa frase?

Aqui vai o que acho sobre mim...


"Vivemos com os nossos defeitos como com os cheiros que temos: não os sentimos, eles só incomodam os outros."

Sem comentários: