março 19, 2009

BEM-VINDA A MINHA VIDA...


Já sentis-te como se fosse entrar em colapso?


Já te sentis-te fora de lugar?


Como se de alguma forma não fosses daqui...


E ninguém te entendesse?


quiseste fugir?


Já quiseste gritar?


E ninguém te ouve gritando…

Não…

Tu não sabe como é,


Quando nada está bem,


Tu não sabe como é,


Ser como eu!


Ser machucada, sentir-se perdida,


Ser abandonada no escuro,


Ser pontapeada, quando você está no chão,


Sentir como se estivesse sendo abusada


Estar a beira de entrar em colapso,


E não ter ninguém para te salvar,


Não..

tu não sabe como é,


Bem-vinda à minha vida


Queres ser outra pessoa?


Estas cansado de se sentir deixado de lado?


estas desesperada para encontrar algo a mais,


Antes que sua vida acabe?



Estas cansada de todos ao teu redor,


Estás preso em um mundo que odeias?


Estas cansada de todos a tua volta?


Com os seus grandes sorrisos falsos e mentiras estúpidas,


Enquanto bem no fundo estás sangrando?

Não…


Tu não sabe como é,


Quando nada está bem,


Tu não sabe como é,


Ser como eu!


Ninguém nunca mente directamente na tua cara!


Ninguém nunca te apunhala pelas costas!


Deves pensar que eu sou feliz,


Mas eu não vou ficar bem!

Todos sempre te deram o que querias!


Tudo estava sempre lá!


Você não sabe como é...

Ser como eu


Para e pensa…


Não passas de uma miúda tola…


Que não sabe o que é sentir dificuldades…


Não sabes o que é ser desprezada…


Não sabes o que é não ser valorizada…


Não…


Tu não sabe como é,


Quando nada está bem,


Tu não sabe como é,


Ser como eu!


Bem-vinda à minha vida


"simple plan"

1 comentário:

Vee with a cam disse...

Eu sei como é...
A aberraçao do mundo...
um momento que nunca acaba...
o aperto na alma...
a dor que nao conseguimos controlar.
As noites em claro,
perdidas em pensamentos vagos...
A solidao que nos consome, mesmo quando estamos rodeados de pessoas que na verdade nao nos preenchem... a verdadeira morte dentro do nosso ser. eu compreendo.