março 23, 2009

REVOLTADA, INVEJOSA E INCONFORMADA...






Sou uma eterna revoltada...

Perdoem-me se aquilo que a vida me da não me satisfaz...

Se não me acomodo...

Perdoem-me por querer justiça...

por querer que tudo seja transparente...

Perdoem-me se acho que mereço mais...

se não me conformo...

Sou invejosa...

Perdoem-me por querer ter o que todos têm...

por tentar ser mais...

perdoem-me por desejar o que não tenho...

por nunca achar que tenho o suficiente...

Perdoem-me se desejo vencer...

por não aceitar a derrota com facilidade...

Sou inconformista...

E achar que uns têm a mais e outros a menos...

Perdoem-me por não querer ser pobre...

Por ansiar que a minha vida seja repleta de sucessos...

Perdoem-me...

Por todas as vezes que olho para alguém,

que tem tudo e que nem dá valor....

e sentir raiva...

Porque só quem teve uma vida difícil...

e quando falo em difícil,

não falo apenas em alguns obstáculos...

Quero mesmo dizer difícil...

Seria capaz de dar valor a coisas tão banais...

E...

Só me apetece gritar,

Praguejar,

Espernear...

Quando me dedico de corpo e alma a algo...

e não consigo atingir o que pretendo...

Pois alguém que tem as costas largas me passa a frente...

Como posso fingir que não vejo...

o que esta diante dos olhos...

São pessoas dessas que nunca precisaram de lutar por nada...

que estão a frente de tudo...

Nunca por mérito...

mas porque essas pessoas conhecem outras pessoas...

E no fundo eu sei...

Que lutei mais,

Dei mais,

mas PORRA...

não conheço ninguém...

Perdoem a minha revolta...

a minha inveja...

o meu inconformismo...

Perdoem-me por todas as vezes em que secretamente,

desejei bater nessas pessoas...

em que silenciosamente lhes chamei uns nomes menos próprios...

Mas que fazer...

Sou assim...

Sem comentários: