maio 24, 2007

TUA SOMBRA


Tua sombra encobre a minha felicidade...

que agora se esconde em meio da penumbra...

da escuridao e da solidao...

de uma noite silenciosa...

como a tua propria voz...

que se calou perante os meus ouvidos...

Teus olhos cravaram meu coracao...

na tristeza perpetua...

morbida e imortal do teu beijo...

E quanto mais me fazias sofrer...

mais me prendia nas tuas promessas cheias de mentiras...

Da tua boca...

sai o calido som da minha amargura...

dos teus dedos...

a gelida e sordida impressao do passado...

Que se embriagou com o alcool do sofrimento...

e foi esquecida pela dor te ter amado...

1 comentário:

Anónimo disse...

Mesmo na noite mais escura, cheia de sombras e de medos, deverá despertar o sol que nos haverá de iluminar e aquecer... basta acreditar... basta sonhar...