maio 18, 2007

ESCREVO...




Algumas vezes...

Quando te quero,

Sem poder querer...

Quando tudo em mim precisa de ti...

Escrevo...

Como se atraves do papel...

Eu te visse...

Como se me escutasses...

Como se tudo o que eu te dissesse...

Tivesse importancia...

Posso te abracar da forma que eu quiser...

Quando eu quiser...

Como eu quiser...

Te beijar e te desejar...

Posso tudo...

Ate imaginar que es meu...

Que me queres...

Posso dizer quantas vezes quiser que te amo...

Posso gritar...

Posso chorar...

Nada te faz afastar de mim...

Fecho os olhos e quando os abro...

Tu continuas aqui...

Pertinho de mim...

E um mundo magico...

O unico onde te tenho...

Mas,

De repente...

O papel se rasga...

E tu desapareces...

1 comentário:

YellowMcGregor disse...

Por vezes há que dobrar carinhosamente o papel e guarda-lo no peito bem junto ao coração...

Parabéns. Uma vez mais nos deliciaste com um belo texto, cheio de sensibilidade e emoção.
1 Bjo