maio 12, 2007

QUERO SER SENTIMENTO...



Junto na areia...

Conchas que a mare se cansou...

E entregou a onda para arrastar...

Essas aguas sao profundas...

E eu nao conheco o mar...

Busco a estrela que a tempestade apagou...

E nao deixou na noite brilhar...

Infinito e esse ceu...

E eu nao sei voar...

Procuro meus passos...

Nesses trilhos que levam para o alem...

Em viajens sem retorno...

E eu nao sei equilibrar meu corpo...

Para conseguir ficar em pe...

Somos um pouco de tudo...

Que faz falta ao outro...

Quero viver da cor...

De cada amanhecer...

Quero sentir a vitalidade da alma...

Na retina transparecer...

Quero ser sentimento...

1 comentário:

YellowMcGregor disse...

Realmente neste mar imenso é possivel recolher perolas lindas como esta... A tua concha continua oferecer-nos coisas muito e muito preciosas.
Com uma certeza, porém, tu... Toda Tu És Sentimento!