maio 02, 2007

O TEMPO CHEGOU EM MIM..


O tempo chegou em mim...

Trazendo marcas de lembrancas...

Revivi a vida...

Reencontrei em mim momentos teus...

Sufoquei minha voz na dor de lembrar...

recordacoes absortas...

Senti o vento me aproximar da saudade...

Meus passos voltaram...

Para desfilar por lugares vividos...

E acariciar sorrisos delirantes...

Sorrisos que um dia ornamentaram cenas de amor...

O tempo chegou em mim...

Trazendo o sopro do passado...

procurando meu corpo para se aconchegar...

Me aproximei mais para ouvir o grito da saudade...

E ela me trouxe momentos para reviver...

Despertando dentro de mim cenas adormecidas...

Da primavera...

Com corpos em desalinho fazendo amor...

Vozes felizes...

E sorrisos ocupando bocas insaciadas...

O tempo chegou em mim...

Trazendo o vento...

me empurrando para a ultima saudade...

Tragando,

Meus ultimos sussurros...

Me agarrando ao silencio,

E meus pensamentos se perdem...

na ultima moldura de ti.

Sem comentários: