janeiro 12, 2007

QUEM SOU EU?



Quem sou eu...
para ter o direito de levantar meus olhos na tua direccao
Vives na minha casa...
durante o dia rastejo atras da tua sombra,
beijo os lugares por onde passaste,
sinto teu cheiro...
a noite,
no silencio da minha solidao...
te procuro num vazio...
tua imagem penetra nos meus sonhos,
sem pudor confesso meus segredos mais intimos,
palavras que nao escutas...
tu passas ignorando minha existencia...
Quem sou eu para ter o direito de abrir as portas do meu coracao,
Vives dentro dele sem sequer te importares em aquece-lo...
Quanto tempo ainda meus olhos perdidos de amor seguirao teus passos?
Talvez sempre...
Quanto tempo teu coracao vai demorar a sentir o meu?
Talvez a vida inteira...
Quando vais me dar um pouquinho do teu amor?
Talvez nunca...
Meus olhos seguem tua sombra,
meus pensamentos acariciam os lugares por onde passas
Talvez esperando um sorriso meigo,
um carinho,
uma palavra de amor.
Quem sou eu para ter essa esperanca...

Sem comentários: