janeiro 18, 2007

PUTA,,,,


Mais uma vez estas lagrimas voltam a cair...
Por uma batalha que nao e minha,
Mais uma vez ele me fere o coracao...
Me humilha,
Mais uma vez me chama de PUTA...
Sei que nao sou perfeita...
E talvez tenha razao no que diz...
Talvez todo seu odio por mim seja justo...
Nao sei...
Apenas ajudei a nascer o seu filho...
A unica coisa que me orgulho em toda a minha vida...
Mas sera que tudo isso lhe da o direito de me julgar?
Sera que isso lhe da o direito de tornar a minha vida sempre num pesadelo?
Sei como foi crescer sem pai...
e sei que essa crianca tinha o direito a uma familia...
Ele tem toda a razao... vou ficar para tia...
Mas serei a tia mais orgulhosa do mundo,
porque sei que fiz tudo o que pude para dar uma vida cheia de amor...
E ve-lo nascer foi o momento mais bonito da minha vida,
jamais esquecerei....
E ele pode continuar a me ferir...
a me chamar de Puta...
Gritar aos sete ventos...
Todos os nomes que escolheu para mim...
Porque apesar da minha dor,
Apesar da vontade qe tenho de lhe bater...
Vou simplesmente virar as costas...

Sem comentários: