janeiro 09, 2007

AGUAS PROFUNDAS


Como eu previ,
estamos em um ponto sem retorno
Nao podemos voltar atras
Nao posso controlar isto,
e nem sei se afundo ou se nado
Por que eu nao escolhi as aguas em que estou
E nao faz diferenca quem esta certo ou errado
Mereco muito mais que isto
Por que ha apenas uma coisa que quero
Sentir que ainda estou viva
Se nao e disso que es feito
Nao e a ti que estou procurando
nao e possivel me entregar novamente
Nao ha maneira de o fazer
Eu estou mudada
por que descobri que algumas coisas jamais serao minhas,
Posso nao estar apaixonada desta vez...
mas que importa?
Importa tao pouco...
Nao estou pedindo muito,
Quero apenas ter de volta o que eu pus
Mas eu nao escolhi as aguas que estou.
Qual e a tua definicao de ser escolhido?
O que queres que realmente aconteca?
Nao importa o quanto me sacrifique,
ainda assim nao sera suficiente
Eu previ
que isto ira afundar mesmo antes que eu consiga nadar
Porque estas sao as aguas em que estou...
quero me sentir viva desta vez

Nota: imagem oferecida pela minha linda amiga Manuela


Sem comentários: