janeiro 29, 2007

DESISTO...


O cansaco tomou conta de mim,

Minhas forcas se esvairam...

Desisto!

Desisto de sofrer sem razao...

Desisto de mostrar o meu amor...

Desisto de dizer...

de procurar...

de ser ainda para ti,

para mim...

Desisto de exercer o meu lado mulher,

De amiga...

Desisto da luta...

Entreguei-me...

Na consciencia,de nao ter mais...

Nao posso buscar o nada,

a razao incontida,

Tenho que retornar a vida,

Tenho que ver novos tons,

pintar uma linda tela interior,

utilizando as cores com que a vida enfeita nossos olhos,

Tirar novas fotos de tudo,

Ver diferente...

Desisto de tudo,

Mas, nao desisto de ser feliz...

Desisto do irrealizavel,

Mas, nao desisto do que ainda posso fazer...

Desisto de amar o vazio,

Mas nao desisto de mim,

cheia de amor!!!!

Sem comentários: