fevereiro 21, 2012


Queria eu poder falar sem medos...

Queria eu expor meus sentimentos...

Queria eu que compreendesses os meus gestos...

Queria eu que meus olhos te mostrassem...

Há uma batalha dentro de mim...

Onde todos os dias algo morre...

sem esperança de voltar a nascer...

Existe dentro de mim uma solidão...

Um abandono...

Que cada dia aumenta...

Queria eu gritar...

Queria eu pegar fogo nestes sentimentos...

Queria eu limpar as lágrimas...

e esquecer....

Que poderíamos ter tido tudo...

Podíamos ter conquistado o mundo,

as estrelas...

Podíamos ter tido tudo...

Mas hoje nada nos resta...

Somos apenas as cinzas do que fomos...

escondidos no meio dos escombros...

com medo que nossos caminhos se cruzem....




1 comentário:

YellowMcGregor disse...

Mas das cinzas renasce Fénix. E a força era uma das suas características.