fevereiro 20, 2012

Palavras...Preciso de palavras


Preciso das palavras...

Palavras que deixo soltas ao vento...

Num grito desesperante de que alguém me oiça....

Preciso de palavras...

Palavras que falam de mim...

que contam meus segredos ocultos...

Palavras que deixo num blogue a deriva...

Talvez alguém me encontre!!!!!

Que saudades....

Que saudades tenho eu de juntar palavras...

Não importa se falo da Lua,

se falo do sol...

Não importa se falo só por falar...

Ou se falo apenas porque não sei calar...

Esta sou eu...

porque escrever é parte da minha vida...

faz parte de mim...

Palavras... que ferem...

Palavras... que devolvem a vida...

Palavras de uma vida...

Da minha!!!

1 comentário:

YellowMcGregor disse...

Que importa se os cães ladram ou uivam porque o que importa é a caravana, que passa, a palavra, que passas, e o caminho que trilhas.

Welcome :-)