março 11, 2012





Deixa-me chorar...

Não faças perguntas, não peças explicações...

Não quero conversas..

Muito menos falsas promessa...

Quero estar só...

Deixa-me chorar...

Porque hoje preciso das lágrimas,

Hoje preciso lavar minha alma...

Dos medos...

Da tristeza...

Deixa-me chorar...

porque mais uma vez me sinto perdida,

sem ter a quem recorrer...

Como tantas outras vezes...

Em que desejei ter um amigo,

um irmão,

um ouvinte,

Mas a mim a vida me deu apenas o silêncio...

E venho aqui deixar as minhas palavras,

as palavras que não tenho a quem dizer...

Porque a minha vida é solidão...

Deixa-me chorar...

Porque já não há mais raiva,

já não há mais vida,

já não há mais sonhos...


1 comentário:

YellowMcGregor disse...

Com esforço se aceita
Que te sintas só, perdida,
Chorosa,
E outras coisas mais.
Mas perder os sonhos,
(Nós, teus leitores)
Não permitiremos.
Nunca!
Jamais!

Com um ramo de :-) e pós de perlimpimpim