maio 11, 2009

META






Estive tão perto...


Perto de vencer...


Estive quase junto a meta...


A um passo...


Apenas a um passo...


E de repente acaba a corrida...


E não há mais hipóteses...


Então porque?


Se estive tão perto...


Mas estar quase...


Não é o mesmo que vencer...


E eu perdi...


E neste momento...


Te odeio...


Com todas as minhas forças...


Porque me deixaste acreditar...


Deixaste-me chegar tão perto...


Para me dizeres que agora não é mais possível...


Não se brinca assim com a vida das pessoas...


Não se criam sonhos...


Só para o prazer de os destruir...


Que jogo é este?


Que fazes vezes e vezes sem conta...


Cinco meses de espera...


De angustia constante...


e tudo para que???


E eu acreditei em ti...


Nas tuas mentiras...


Será que sonhei???


Será que imaginei???


Será...???


Sem comentários: