maio 28, 2009

INIMIGOS???





Algumas vezes...

Eu gostaria de ficar invisível...

para ouvir tudo que falavam de mim pelas costas,

saber quais são meus amigos de verdade...

tentar desfazer os enganos que por acidente acabei fazendo...

Já outras vezes…

Gostaria de ter o poder…

De fazer os outros me escutarem sempre que eu quisesse…

Para poder me desculpar por coisas que disse de cabeça quente…

Porque…

Há momentos em que aqueles que chamo de inimigos…

Estão cheios de razão por se oporem a mim…

Estes sabem tão bem os meus defeitos…

As minhas fraquezas,

As minhas atitudes menos positivas…

Que quando entro em guerras me torno igual a eles…

E não serei eu a minha principal inimiga?

Se critico as minhas atitudes,

A minha falta de paciência…

A minha forma de agir sem pensar…

Se eu consigo ver isso tudo em mim…

Porque é tão difícil aceitar que os outros o digam?

A diferença entre eles e eu…

É que eles falam em voz alta os meus defeitos…

Enquanto eu sussurro baixinho para ninguém ouvir…

1 comentário:

YellowMcGregor disse...

"Eu gostaria de ficar invisível..."
Oh!Quem não gostaria?...
Mas... pensando bem: será que gostaríamos mesmo?

Com um ramo de :-)