maio 06, 2009

ALMOST HERE...












"O amor não conhece sua própria intensidade até a hora da separação."


Eu te ouvi direito?

Porque achei que você disse

Vamos repensar

Você esteve na minha vida

E eu nunca planeei

Envelhecer sem você

Sombras sangrando pela luz

Onde o amor brilhou uma vez tão claro

Veio sem razão

Não desista de nós hoje à noite

O amor não é sempre preto e branco

Eu não sempre te amei?

Mas quando eu preciso de você

Você está quase aqui

E eu sei que isso não é suficiente

E quando estou com você

Estou perto de chorar

Porque você está somente quase aqui

Eu mudaria o mundo

Se eu tivesse uma chance

Oh, você me deixaria?

Trata-me como uma criança

Envolva seus braços ao meu redor

Oh, por favor, proteja-me

Machucado e espancado pelas suas palavras

Atordoado e despedaçado, como isso dói

Eu não sempre te amei?

Bom eu nunca soube quão longe eu te deixei

E quando eu te abraço, você está quase aqui

Sinto muito por ter subestimado seu amor

E agora que estou com você, quase choro

Porque sei que eu estou quase aqui

Somente quase aqui


Brian & Delta

Sem comentários: