março 25, 2007

NOBODY KNOWS



Ninguem sabe...

Ninguem sabe menos eu...

Que as vezes eu choro

Se eu pudesse fingir que eu estou adormecida...

Quando as minhas lagrimas comecam a cair...

Eu espio o que ha por tras dessas paredes

Eu penso ninguem sabe...

Ninguem sabe nao...

Ninguem gosta...

Ninguem gosta de perder a voz interior

A que eu usava antes para ouvir sobre minha vida

Faco uma escolha...

Mas eu penso que ninguem sabe...

Nao.. nao...Ninguem sabe...Nao

O segredo esta seguro comigo...

Nao ha nenhum lugar do mundo que eu pudesse estar...

E nao sinta como se eu estivesse totalmente so...

Quem vai estar la depois que o ultimo anjo voar???

E eu me perdi do caminho de casa...

Eu penso ninguem sabe nao...

Eu disse ninguem sabe...

Ninguém se preocupa...

Isto e ganhar ou perder...

Nao como voce joga o jogo

E a estrada para a escuridao tem um caminho...

E sempre sabe meu nome...

Mas eu penso ninguem sabe...

Nao, nao...Ninguem sabe...

Amanha eu estarei ai meu amigo...

Eu acordarei e comecarei tudo de novo...

Quando todo mundo tiver ido.

Nao...Ninguem sabe...

Ninguem sabe o ritmo do meu coracao...

O que eu faco quando estou mentindo na escuridao...

E o mundo esta adormecido...

Eu penso que ninguem sabe...

Ninguem sabe...

Ninguem sabe menos eu...

Eu

(E tu sabes???)

PINK

Sem comentários: