março 01, 2007

Achas que me conheces???




Julgas que me conheces...

So porque estive do teu lado....???

Estamos ao lado de alguem a vida toda...

e nao a conhecemos realmente...

Pensas que sabes das minhas tristezas...

So porque me viste chorar???

as maiores dores...

sao as que nenhuma lagrima consegue expressar...

Julgas que me fizeste feliz...

So porque viste o sorriso nos meu labios???

Ha pessoas que riem...

com medo de chorar...

Pensas que sem ti nao vivo...

so porque te pedi para ficar...???

Deixo-te ir todos os dias...

sem ao menos lutar...

Julgas que sabes dos meus sentimentos...

So porque me ouves falar...???

as palavras mais importantes...

sao as que sao ditas em silencio...

Nao me conheces...

Nada sabes sobre mim...

Nem dos meus sentimentos...

Sou mais...

Mais do que algum dia conseguiras ver!!!

Sem comentários: