julho 15, 2010

TU ES A MINHA ESCOLHA






Eu vou seguir em frente...


Esta tempestade não me derruba...


Pode passar arrancando tudo a minha volta...


Pode escurecer o céu...

Pode causar feridas...

Mas eu vou seguir em rente...


Custe o que custar...


Porque a minha decisão de te dar a vida...


Não foi tomada de animo leve...


Porque tu não és um erro...

Não és um descuido...


És o culminar de todos os meus planos...

És a vitoria no meio da batalha...

Mesmo que estas pessoas que insistem em me fazer sofrer...


porque te escolhi...

prefiro a dor por te ter...


do que continuar vazia...


Lamento...


Que muitas pessoas não compartilhem a minha felicidade...


A maioria delas....

As que mais perto de mim estão...


A minha escolha é clara...

Tu és a minha escolha...

A maior dádiva da vida...


Mas...


Jamais esquecerei...


quem fez tudo para me magoar...

eu não esquecerei as palavras ditas...


As ofensas...

a pedra que me foi atirada...

As lágrimas que tristemente me foram arrancadas...

Mas eu transformarei tudo isto por ti...


Vou transformas estes sentimentos...


Em amor...


E te vou amar cada dia mais...


Com mais força...


Agarrada a ti...


choro de forma incontrolável...

Porque queria que todos te amassem como eu....


Espero por ti...

Sem comentários: