julho 30, 2010

O QUE HÁ DE MELHOR EM MIM





Julguei saber tudo sobre o amor...

Sobre esse sentimento arrebatador...

Julguei já ter amado...

Amado pouco,

Amado muito,

Amado apenas por amar...

Julguei tudo saber...

Sobre dar o coração...

sem receber nada em troca...

Sobre receber amor...

E descobri que aquilo que julguei ser amor...

Não passou de apenas uma miragem...

De apenas uma gota no oceano...

Porque???

Porque...

Dia 19 de Julho de 2010...

Dei a vida a um ser humano...

E tê-la nos meus braços...

Me encheu o coração...

Como jamais havia sentido...

É a certeza de que aquele momento é perfeito...

Seu corpo em cima do meu...

O que antes era um só...

Agora são dois...

E finalmente a conheço...

A vejo...

Seu corpinho frágil...

Seu olhar cativante...

Me enche de ternura...

Desperta o que há de melhor em mim...

E me enche o coração... como nunca antes havia sentido...

Quero-te abraçar...

Te proteger...

Te embalar...

Se tudo isto que despertou em mim não é amor...

Triste é o amor por não fazer alguém se sentir assim...

Cada dia que passa...

É um renovar constante de sentimentos...

e me apaixono todos os dias por ti...

Porque tu despertas...

O QUE HÁ DE MELHOR EM MIM...

Sem comentários: