novembro 10, 2008

POR TI... ME SINTO ASSIM


Sinto-me tão perdida...

Vagueando pelar ruelas da vida,

sem rumo certo...

Deixa-me acordar deste pesadelo...

Deixa-me voltar a ter um lugar seguro...

Sinto-me no limite...

Como um cálice que esta cheio,

Apenas uma gota e vai transbordar...

Deixa-me gritar...

Deixa-me dizer que estou com raiva...

Não é possível que tudo na vida...

Seja tão difícil...

Não é possível que a vida nos roube o pouco que temos,

Apenas por um erro...

E vejo...

sonhos que demoraram anos a ser construídos...

a serem desfeitos...

As esperanças...

Os dias árduos de trabalho...

e tudo tão rápido desaparece...

E que mais posso eu fazer???

Estou a tentar...

Juro que estou a tentar resolver tudo...

Mas as vezes as minhas pequenas mãos não chegam...

para agarrar o mundo...

As minhas lágrimas não são suficientes para encher os oceanos...

Queria poder carregar a tua cruz...

Aliviar a tua dor...

Mas as vezes não consigo...

As vezes sou fraca...

Mas...

Prometo ficar do teu lado...



Sem comentários: