novembro 25, 2008

EU TENTEI... DE TODAS AS FORMAS QUE SABIA...




Eu tentei...


De todas as formas que sabia...


Alcançar a felicidade,


mesmo quando os dias eram cheios de dor...


Eu tentei...


De todas as formas que sabia...


Encher me rosto de sorrisos,


mesmo quando as lágrimas caiam...


Eu tentei...


De todas as formas que sabia...


Nunca largar o sol,


mesmo quando tempestades era apenas o que havia...


Eu tentei...

De todas as formas que sabia...


Me agarrar a vida,


memo quando nada de bom nela via...


Tentei...


Alcançar objectivos,


Fazer de sonhos uma filosofia...


Tentei mudar o destino...


Tentei ser alguém...


Mas nada mais podia...


Eu tentei...


De todas as formas que sabia...


Acreditar num novo dia...


Tentei...


E me perdi tentando...


E tudo foi em vão...


Era apenas uma tola...


Que nada sabia!!!

Sem comentários: