fevereiro 01, 2008

A MASCARA





A masacara que tão vivamente usavas...


Aquela que te protegia...


Impedindo as pessoas de ver o teu verdadeiro ser...


Finalmente caiu...


E como por ironia do destino...


Quiçá por mero acaso...


Apenas um gesto teu foi suficiente...


Para quebrar o teu encanto...


Por muito que tente...


Por muito que deseje sentir pena...


Não consigo...


Tantas vezes passaste por cima de mim,


Dos meus sentimentos,


Tantas lágrimas que derramei...


Porque ninguém acreditava em mim...


E hoje...


As lágrimas não são minhas...


Não sou eu que estou só...


Finalmente a tua macara caiu...


E todo a gente viu...


Tuas fofocas,


As tuas mentiras...


A tua desonestidade...


Não tens escrúpulos...


Nada em ti é verdadeiro...


És apenas uma nota em falso....


Na grande sinfonia da VIDA...




Sem comentários: