fevereiro 05, 2008

INVEJA....






Inveja…

Sim, inveja minha cara amiga…

Ela te está matando devagar,

pouco a pouco…

contaminando tua alma,

envelhecendo teu rosto...

Por acaso achaste que eu não percebia?…

Não amiga, quis apenas dar-lhe chance de se redimir,

de notar o quanto esse sentimento é vil...

Eu nunca estive enganada,

apenas prossegui…

Por lhe querer bem,

nada falei,

Passei por cima das dores,

dos provocados desgostos…

Fingi não notar sua soberba,

passei por burra e indefesa…

Mas saiba, que sempre é mais feliz quem ama…

Não sou perfeita amiga, nem pretendo ser…

Nem atiro pedras em vidraças…

Nunca sorrirei da sua solidão ou desgraça…

Compreenda que também sinto,

tenho coração…

Mesmo assim desejo-te sorte, força e coragem,

Para vencer a inveja que te entorpece a razão,

Que tira teu sono e não te deixa descansar…

Dessa forma amiga minha,

Não sei onde irás parar…

Por que em tudo vês o mal?

O que é a vida para ti afinal?

Hoje sou eu e depois quem será?

Entenda, a inveja é uma doença,

Que envenena devagar,

matando as esperanças...

Sem comentários: