janeiro 04, 2008

ESTOU EM DOR...


Eu vivi enchendo meu coração de esperanças...



Acreditando que amanhã seria melhor...



Respirei fundo e segui em frente...


Ignorando os pressagios do meu coração...


Mas o coração nunca se engana...


Ele sabe sempre o que ai vem...


E incredula... oiço...


Aquilo que não queria ouvir...


Dou o meu melhor sorriso...


Sorriso falso,


que escondem minhas lágrimas...


Eu vivi acrecitando na justiça...


Mesmo quando tantas injustiças eram feitas...


Hoje deixo de lado essas minhas creenças...


Ninguem dá o valor pelo que somos...


Ser honesto e verdadeiro...


Já não são mais virtudes...


Viva a hipocrisia...


Que a verdade já era...


E a verdade...


É que estou triste...


desolada...


Minha alma esta ferida...


Meus olhos cheios de lágrimas...


Meu coração destroçado...


Um luto se abate sobre mim...


E só resta uma coisa a dizer...

ESTOU EM DOR...

Sem comentários: