dezembro 27, 2007

EU ESTOU ASSIM...



Eu estou assim...

Tão cansada de estar aqui...

Suprimida por todos os meus medos infantis...

E se tiveres que ir...

Eu desejo que vas logo embora....

Porque a tua presença ainda permanece aqui...

E isso não vai me deixar sozinha...

Estas feridas que não querem cicatrizar...

Esta dor é muito real....

Há muita coisa que o tempo...

Não é capaz de apagar....

Quando tu choravas...

Eu enxugava todas as tuas lágrimas...

Quando gritavas....

Eu afastava todos os teus medos...

Segurei a tua mão por todos este tempo...

Mas ainda tens tudo de mim...

Tu usaste-me...

Cativando-me com tua luz ressonante....

Agora sou limitada...

Pela vida que deixaste para trás...

Teu rosto assombra todos os meus sonhos...

Tua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim

Tentei tão duramente dizer à mim mesma...

que tu partiste

E embora tu ainda estejas comigo...

Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo...

Sem comentários: