junho 06, 2007

Para Ti...


Para ti...

Criei um novo mundo...

Enchi o ceu de estrelas...

fiz um nascer do sol...

cheio de raios luzidios...

Para ti....

Criei os mais belos poemas...

Os sentimentos mais verdadeiros...

As cancoes mais romanticas...

Para ti...

Criei a chuva...

Domestiquei as ondas do mar...

Enchi os campos de flores...

Para ti...

Criei um mundo novo...

Feito por ti...

Para ti...

Na hora acordada...

No lugar de sempre...

Tu e eu...

Juntos para sempre estariamos...

A hora chegou...

Estou aqui...

O tempo passa...

Onde estas???

Estou aqui para ti....

E tu...

Nao vieste...

E o mundo que criei para ti...

Desvaneceu...

1 comentário:

Anónimo disse...

Se tudo o que criaste tiveste como base uma Pedra Angular, então não temas pois a tua construção é forte e ha-de suportar os maleficios desta vida. Mesmo que essa Pedra tenha sido rejeitada por alguém:
"Nunca lestes nas Escrituras: A pedra que os edificadores rejeitaram, essa foi posta como pedra angular."
E nisto, eu não tenho duvidas: a tua base é muito forte e sólida, pois teus valores são belos e imaculados.
Com um beijo.