junho 04, 2007

MINHA ANCORA


Porque me tocas...?

No papel os teus gestos...

na minha pele as palavras...

arrepiam...

fazem-me olhar lugares de mim que nao ousava conhecer....

Amo-te, porque me fazes chorar???

No trilho es o fio que tenho preso ao meu dedo...

a linha que nao me deixa esquecer o mundo...

a lucidez dos que vivem...

A parede as escuras que toco a caminho do quarto...

o carreiro de migalhas que me leva de volta a casa...

Es o cabo que me prende a terra...

E a asa que me faz tirar os dois pes do chao...

Sem ti, nao faz sentido querer voar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Em cada texto teu encontramos algo de muito belo... são palavras sensiveis... palavras sofridas... palavras sentidas?... A vida é como o mar... Tanto nos dá um espelho limpo e liso por onde navegamos, em companhia de uma leve brisa... como se torna revolto com ventos fortes que nos procuram derrubar...
Nestas alturas, existe um velho truque (ou tecnica) para quem navega à vela... colocar o navio de capa... dessa forma... procura-se que o navio sofra os embates da ondulação e dos fortes ventos mas mantendo-se sempre na mesma posição até que o mau tempo passe ( e assim não nos deixar arrastar pelo temporal...). Se as palavras são sentidas há que navegar de capa... se são palavras duma alma de poeta então... continua, pois são textos lindos.
Um beijo