dezembro 26, 2006

Voce sabe AMAR? (continuacao)



Eu estou aprendendo
a penetrar o sorriso fingido,
a alegria simulada,
a vangloria exagerada.
Descobrir a dor de cada coracao.
Estou aprendendo a perdoar
pois o amor perdoa, lanca fora as magoas,
e apaga cicatrizes
que a incompreensao e insensibilidade
gravam no coracao ferido.


Estou aprendendo a descobrir
o valor que se encontra
dentro de cada vida, de todas as vidas,
valor soterrado pela reijecao, pela falta de
compreensao,
carinho e aceitacao,
pelas experiencias duras
vividas ao longo dos anos.
Estou aprendendo a ver
nas pessoas a sua alma.

Estou aprendendo,
mas como e longa a aprendizagem!
Como e dificil amar,
todavia tropecando...
Aprendendo a por de lado
as minhas proprias dores,
meus interesses, minha ambicao, meu orgulho
quando estes impedem o bem estar
e a felicidade de um outro alguem

Sem comentários: