outubro 21, 2006

A TUA MAGIA

Porque chamamos amor ao que sentimos?
Quando temos certeza que e mesmo amor?
Um dia tudo me pareceu tao complicado definir....
E hoje.... que te tenho ao meu lado entao entendo....
Que amar esta nas coisas mais simples...
Que o facto de ficares do meu lado... ate mesmo quando faco a loucura que esta na foto....
E corto todo o meu longo cabelo...
Tu ainda ves a mesma beleza de antes... beleza que esta no teu coracao...
Amanha vou para o porto... algo que o trabalho me obriga...
E so tu entendes a minha angustia... as minhas lagrimas...
E me das a forca que preciso....
Tentas ver sempre o lado bom das coisas... e me mostras esse lado...
Perdes horas... tentando explicar aquilo que eu nao vejo... porque sou pessimista por natureza...
Agora percebo...
Amar... e o que tu fazes.... amas-me ... em todas as coisas que ha em ti...
Abandonas o teu mundo... e vens ter comigo...
Acreditas em mim... ate quando eu tenho duvidas de mim propria...
Amar nao e complicado.... complicado e saber o que fazer quando se ama...
Custa-me muito ter que te deixar...
sei que vais ler isto.... talvez quando ja ca nao estiver....
Mas fica sabendo.... que nao te estou a abandonar...
estou a lutar por nos...
E amanha quando entrar naquele aviao... so tu saberas o que realmente sinto...
so tu perceberas o meu desespero...
Meu coracao fica aqui contigo...
e logo nos vemos.... se Deus quizer ja na quinta feira...
Que passe rapido....
e caso nao te tenha dito vezes suficientes.... AMO-TE...

1 comentário:

Strider disse...

All that I am
All that I ever was
Is here in your perfect eyes,

AMO-TE,,, MUITO

BEIJO NOSSO BEIJO