outubro 08, 2006

DONOS DA VERDADE

Quem te disse que eras dona da verdade?
Quem te da o direite de desfazer os meus sonhos?
Quem te de deu autorizou de me fazer chorar?
nao me roubes a esperanca....
porque tal como eu nada sabes do destino...
nem do amor....
Nao es dona da verdade absoluta... ninguem o e...
E no entanto tuas palavras continua a cruzar o meu coracao como mil punhais....
Aquele amor que nos deveria unir.... nao nos une...
Nos meus sentimentos por ti nao sou correspondida....
Mas nao acabes com os meus sonhos... mesmo que nao os compreendas,
mesmo quando achas que vivo no mundo de fantasia....
Teu papel na minha vida e me apoiar... ou deveria se-lo...
e no entanto hoje... me roubas mais uma alegria ... me afastas mais uma vez do sonho....
E...
apesar de toda a dor que me causas....
meu coracao te ama.... ama-te demais....

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada pela visita ao meu space :)
MEUSSSSS AMIGOSSSS da Madeira ehehehe
lá se foi o amigo do sul de do continente para a Madeira;) agora estão os dois juntos....e eu a torcer para que o vosso amor dure por muito tempo ...
olha que estou á espera do convite para o casamento...nUm verão era fixe eheheheh assim ia para aí passar férias e ia ao vosso casamento;)


beijos doces no vosso coração e obrigada pelo vosso existir :) na minha vida :)