dezembro 01, 2009

UM MUNDO NOVO




Lentamente te apoderas do meu corpo...

Possuis cada milímetro de mim...

Fazendo de mim teu lar,

Teu porto seguro...

Sentes o que eu sentir...

Dividiremos tudo...

Alegrias, sorrisos...

Tristezas, lágrimas...

Mas estaremos juntos...

Tu e eu...

E tu...

Será que me vens salvar da minha dor?

Será que vens mudar meu destino?

Será que trazes alegria?

E eu...

Que tenho eu para te oferecer...?

Se nem de mim sei cuidar...

Se me sinto tantas vezes perdida...

Que sei eu da vida?

Te dou minha mão...

Te ofereço todo o meu amor...

E juntos nos levantaremos...

Quando a tristeza nos fizer cair...

Porque eu te tenho a ti e tu a mim...

1 comentário:

YellowMcGregor disse...

Belo texto. O todo num só. Um verdadeiro hino ao amor. Porque amar é partilhar... lágrimas e sorrisos.

Com um ramo de :-)