julho 31, 2009

UM LADO MELHOR DA VIDA






Gostava de entender...

Entender o que as vezes sinto

Porque meus lábios não sorriem,

Porque as mão tremem,

O porque deste vazio...

Gostava de entender...

Entender meus medos...

A minha inexplicável dor...

Gostava que o pesadelo acabasse...

Porque eu sei...

Eu sei que há um lado melhor da vida...

As vezes quase o sinto,

Quase lhe consigo tocar...

Mas neste meu caminho há tantos obstáculos,

há sempre mais uma montanha,

Mais uma subida,

Mais um virar de esquina,

Não é fácil...

Sei que não é,

Mas se eu conseguir ser forte,

Se eu escalar mais esta montanha,

Talvez chegue...

Talvez encontre aquele lugar maravilhoso,

Mas tenho que me fazer a estrada,

mas tenho que levantar a cabeça...

Não posso me deixar derrubar,

Só preciso seguir em frente,

Andar mais um pouco...

E um dia la conseguirei chegar...

Mesmo passo a passo...

Bem devagar,

Entre lágrimas e medos,

Entre angustias e tristezas,

Tenho que manter a fé...

Porque um dia vou la chegar...

1 comentário:

YellowMcGregor disse...

Pois... "falta-te um bocadinho assim...", terás que comer mais danoninhos :-D
Porque a vida tb tem que ser feita de sorrisos
Um bjo pelo "...lado melhor da vida"