setembro 12, 2008

APENAS TU....





Como pudeste deixar-me...


Sem ao menos deixar rasto...


Quando tu eras quem me fazia respirar...


Quando apenas tu me conhecias de verdade...


E tudo o que posso fazer é ver-te partir...


Nos partilhamos risos...


a dor...


e dividimos as lágrimas os dois...


Apenas tu me conhecias...


Apenas tu...


E se conseguisses me ver agora...


Sou apenas vazio...


Só me restam lembranças...


A lembrança do teu rosto...


Se eu tivesse pedido para voltares...


Verias as minhas lágrimas...


Tinha tantas coisas para te dizer...


Tantas razões...


Coisas que precisava explicar...


E se conseguisses me ver agora...


Uma sombra de tudo o que já fui...


E apesar de saber que não vais voltar...


Vou continuar aqui...


Esperando por ti...



Mas eu vou continuar aqui...

Sem comentários: