julho 29, 2008

UMA QUESTÃO DE HONRA...


Talvez a tua intenção seja boa...



Talvez queiras acalmar o meu coração...



Mas apenas palavras não são suficientes,



Quando sinto que já dei tudo de mim...



Quero apenas uma oportunidade..



Há vezes em que me sinto traída...



Há vezes em que desespero...



E que tal como hoje...




As lágrima me enchem os olhos...



E não podendo mostrar o que realmente sinto...



Me escondo em sorrisos futeis....



Mas há dias em que doi demasiado...



Tu jamais poderias entender...



A importância que isto tem para mim...





É uma questão de Honra...



De orgulho...



E no entano...



As vezes me pergunto se não seria mais facil partir...



Começar de novo...



Num outro lugar....



Mas sou teimosa demais para aceitar....

Sem comentários: