julho 26, 2007

MAIS... MUITO MAIS...


Hoje nao me sinto apenas triste...

Hoje apenas tristeza nao chega...

Estou mais que magoada,

Mais que ferida,

Mais que derrotada...

Hoje nao derramei apenas lagrimas...

Hoje nao foi so um pesadelo...

Foi mais que uma guerra...

Mais que apenas uma derrota...

Hoje...

Nao fizeste em mim apenas feridas...

Fizeste sangrar ate a minha alma...

Sem compaixao...

Sem do...

Muito menos piedade...

Tal qual animal ferido...

Procuro um lugar...

Onde possa passar as minhas ultimas horas...

Hoje...

Pus fim a sede de vinganca...

Ja nao te odeio...

Hoje...

Apenas procuro um lugar...

Onde deitar minha cabeça...

Onde possa morrer em paz...

Hoje...

Nao e so tristeza...

e mais...

Tristeza e pouco...

Aquilo que sinto e mais...

Sem comentários: