abril 02, 2007

O POUCO E NADA




Se um dia ja fui onda...

A estender-me na areia,

Tambem ja fui leve nuvem...

A pairar por entre estrelas

Fui caminhante sem rumo...

A caminhar sem compasso...

Fui poeta, sonhadora...

A procura dos teus bracos.

Hoje quero a realidade...

Pois nao me contento mais...

Em colorir esperancas...

Com as cores que inventei...

Quero tudo...

O pouco e nada!

Quero ouvir doces palavras...

Saidas da tua boca...

E que ancorem docemente...

Dentro do meu coração...

Ja nao me basta ser o vento...

Que desmancha teus cabelos...

E nem tao pouco o sol...

Que acalenta a tua pele...

Hoje estou querendo mais...

Quero reinar nos teus sonhos,

Ser tambem teus devaneios...

A razao da tua insonia...

Quero ser o teu eixo...

Tua luz na escuridao...

Quero ser a tua amada...

Quero tudo e muito mais...

Quero tudo, pois para mim,

O tudo e pouco,

e...

O pouco e nada!

Sem comentários: